quarta-feira, 15 de maio de 2013

Fora dos planos do Flamengo, Ibson tem oferta do Corinthians


Ibson treino Flamengo   (Foto: Alexandre Cassiano / Ag. O Globo)
A rotina de treinos isolados no Flamengo se aproxima do fim para Ibson. O jogador tem uma oferta atrativa do Corinthians e espera resolver sua liberação definitiva do clube carioca para acertar com o atual campeão mundial. Há outros dois clubes interessados, mas os paulistas têm a preferência.

O volante, de 29 anos, tem contrato até 2015 com o Rubro-Negro, mas, fora dos planos do treinador Jorginho, aguarda a decisão do futuro à margem do elenco principal. Antes do adeus definitivo, ele busca negociar uma dívida que se aproxima de R$ 2 milhões referente a oito meses de direitos de imagem atrasados e evitar uma briga judicial com o Flamengo.

- Não sei de nada e nem quero saber antes que esteja tudo decidido. Penso só em treinar – disse, rapidamente, Ibson, por telefone.

O empresário do atleta, Eduardo Uram, não foi encontrado para comentar a negociação. Internamente, o Corinthians admite que está atrás de um nome experiente, já pensando na possível perda de Paulinho na janela de transferências no meio do ano. Ibson seria uma "oportunidade", assim como o Corinthians tratou o interesse em Dedé no início do ano.

O Flamengo ainda não foi informado sobre qualquer negociação entre Ibson e outros clubes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário