segunda-feira, 13 de maio de 2013

Bruninho e Val chegam ao Rio, fazem exames, mas não são apresentados

Bruninho e Val já estão no Rio de Janeiro, mas ainda não foi nesta segunda-feira que a dupla de reforços se juntou ao elenco do Flamengo. Contratados desde a semana passada, eles realizaram exames médicos para assinatura dos contratos mas, por conta da viagem do grupo para Juiz de Fora, não têm data para serem apresentados oficialmente. A expectativa, porém, é de que os dois, que se destacaram no Campeonato Paulista deste ano, vistam a camisa rubro-negra pela primeira vez na quinta-feira.

Meia-atacante, Bruninho chega do Atlético Sorocaba, e o Flamengo venceu a disputa com o Santos para comprar 50% de seus direitos econômicos e acertar contrato de três anos. O próprio Muricy Ramalho, em contato telefônico, tentou convencer o jogador de ir para a Vila Belmiro, mas um pré-contrato pesou a favor dos cariocas. Já Val, de 29 anos, defendia o Mogi Mirim e fica na Gávea por dois anos. Volante com opção de jogar tanto como segundo ou terceiro homem, ele teve a contratação acertada por conta da saída de Cleber Santana para o Avaí.

Outros reforços do clube para o Brasileirão, Diego Silva, Paulinho e Marcelo Moreno já foram apresentados, mas não estão à disposição para partida contra o Campinense, quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil. Enquanto a maioria do elenco segue para Juiz de Fora, local do confronto, na manhã de terça-feira, o trio permanece no Rio de Janeiro e deve recepcionar Val e Bruninho para os primeiros treinamentos no Ninho do Urubu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário