sexta-feira, 17 de maio de 2013

Flamengo está perto de acerto com meia paraguaio para a base



Diego Fabian (Foto: Divulgação)O Flamengo está perto de um acerto com o meia paraguaio Fábian Barreto. O jogador, que estava no Grêmio, tem 19 anos e chega para integrar o elenco das categorias de base do Rubro-Negro. Ele, inclusive, se apresentaria em junho, quando os jovens retornam de um período de férias.

Ele tinha contrato com o Tricolor gaúcho até julho, mas a diretoria decidiu liberá-lo antes pelo fato de não ter interesse em não renovar o contrato no meio do ano. O jogador é agenciado por Fabiano Carpegiani, filho do técnico Paulo Cesar Carpegiani.

Barreto chegou ao Tricolor gaúcho em 2008, após ser destaque na base do Cerro Porteño (PAR). Em Porto Alegre, trabalhou com Marco Biasotto, então coordenador das divisões de base do Grêmio e, atualmente, na mesma função no Flamengo. O atual diretor, homem de confiança do diretor executivo de futebol, Paulo Pelaipe, foi quem indicou o nome. 

Fabián foi titular do time do Grêmio na campanha da Copa São Paulo de Juniores deste ano, mas perdeu espaço na disputa do estadual gaúcho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário