sexta-feira, 15 de março de 2013

Sem Rafinha, Léo Moura e Cáceres, Flamengo faz treino de finalizações


Sem Rafinha, sem Léo Moura, sem Cáceres e sem rusgas. Depois do treino técnico da manhã com ânimos um pouco alterados, quando Ibson e Renato Santos discutiram, o Flamengo trabalhou em clima tranquilo na tarde desta sexta-feira. O técnico Dorival Júnior coordenou uma atividade de finalizações. Três atletas não participaram: Rafinha, que levou uma pancada no joelho esquerdo no jogo contra o Resende e voltou a sentir dores de manhã; Léo Moura, que ainda sende dores no tornozelo esquerdo, e Cáceres, que deve viajar neste sábado para jogar pela seleção do Paraguai.

Renato Santos e Ibson Flamengo treino (Foto: Richard Souza) 
Após desentendimento pela manhã, Ibson e Renato Santos ficam lado a lado à tarde (Foto: Richard Souza)
 
Rafinha fez apenas tratamento médico, mas o problema não preocupa. Léo se exercitou na academia, assim como Cáceres. O volante foi convocado para participar de dois jogos das eliminatórias da Copa do Mundo de 2014 e vai desfalcar o Rubro-Negro no jogo contra o Boavista, dia 23.

Durante o treinamento, Dorival cobrou empenho dos atletas nos cruzamentos e finazalições. Ibson e Renato Santos demonstraram que o desentendimento da manhã não deixou marcas. A dupla conversou e sorriu numa roda de bate-papo que também tinha González e Thomás.

Rodolfo Flamengo treino (Foto: Richard Souza) 
Rodolfo participa do treino de finalizações no Ninho do Urubu (Foto: Richard Souza)

O grupo volta a trabalhar na manhã deste sábado, às 9h, no Ninho do Urubu. No domingo, os jogadores terão folga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário