sexta-feira, 15 de março de 2013

Cáceres, do Fla, é convocado pelo Paraguai. Herói do Málaga é ausência



Cáceres aprende português com pagodeiros (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
O volante Víctor Cáceres, do Flamengo, foi convocado pelo técnico Gerardo Pelusso para defender a seleção paraguaia nas partidas contra Uruguai, no dia 22 de março, e Equador, no dia 26, válidas pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. A ausência mais notada foi a do atacante Roque Santa Cruz, herói da classificação do Málaga nas quartas de final da Liga dos Campeões ao fazer o segundo gol da vitória por 2 a 0 sobre o Porto, na última quarta-feira.

Com a convocação, Cáceres desfalcará o time rubro-negro na partida contra o Boavista prevista para o dia 23 de março pela 2ª rodada da Taça Rio. Ele é o único da lista que atua no Brasil.

O Paraguai praticamente não tem mais chances de disputar a Copa de 2014, já que ocupa a última posição das eliminatórias com apenas sete pontos em nove jogos.

Confira a lista dos convocados:

Goleiros: Diego Barreto (Cerro Porteño), Antony Silva (Deportes Tolima-COL) e Tobías Vargas (Deportivo Capiatá).

Defensores: Iván Piris (Roma-ITA), Marcos Cáceres (Newell's Old Boys-ARG), Paulo Da Silva (Pachuca-MEX), Pablo Aguilar (Tijuana-MEX), Antolín Alcaraz (Wigan-ING), Lorenzo Melgarejo (Benfica-POR); Pedro Benítez, Ismael Benegas e Miguel Samudio (Libertad).

Meio-campistas: Fidencio Oviedo, Jonathan Fabbro y Julio Dos Santos (Cerro Porteño); Víctor Cáceres (Flamengo), Víctor Ayala (Lanús-ARG), Cristian Riveros (Kayserispor-TUR), Richard Ortiz (Olimpia), Marcelo Estigarribia (Sampdoria-ITA), Osvaldo Martínez (América-MEX) e Silvio Torales (Nacional).

Atacantes: Nelson Haedo (Valencia-ESP), Oscar Cardozo (Benfica-POR), Luis Caballero (Samara-RUS), Edgar Benítez (Toluca-MEX), Robín Ramírez (Pumas UNAM-MEX) e Pablo Velázquez (Libertad).



Nenhum comentário:

Postar um comentário