domingo, 10 de março de 2013

Sem marcar há dois jogos, Hernane se sente testado: ‘Desconfiança boa’


hernane flamengo treino (Foto: Mauricio Val / Vipcomm) O jejum é curtíssimo, apenas dois jogos, mas bastou passar em branco e ter uma atuação apagada na semifinal da Taça Guanabara, diante do Botafogo, para Hernane voltar a ouvir questionamentos sobre a provável chegada de novos atacantes ao Flamengo para temporada. Artilheiro do Carioca com oito gols, o Brocador sequer tem uma sombra para posição, apenas jovens promessas fazem parte do elenco. Entretanto, ainda assim se sente pressionado e cobrado. E gosta disso.

- Sei que o Flamengo está buscando esse jogador e logo vai chegar a minha sombra. Vou trabalhar. Sou testado todos os dias pela diretoria, pelo grupo, torcedores... É uma desconfiança boa. A cobrança é sempre pelo melhor, seja jogando ou no banco - afirmou.

Sobre as duas partidas sem marcar – diante de Botafogo e Olaria – Hernane se mostrou tranquilo e usou Fred como exemplo. Recentemente, o tricolor passou em branco em três partidas consecutivas, até balançar as redes diante do Huachipato, do Chile, quarta-feira, pela Libertadores.

- O importante é o Flamengo vencer. Se eu estiver bem posicionado, a bola vai aparecer e eu vou tocar. Aconteceu isso com o Fred agora também. Estou tranquilo.

Após folgar neste domingo, o elenco do Flamengo se reapresenta na manhã de segunda-feira, no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, e estreia na Taça Rio quarta-feira, diante do Resende, no Engenhão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário