sexta-feira, 15 de março de 2013

Clima quente: Ibson e Renato Santos se desentendem em treino técnico

Ao contrário da descontração que marcou a reapresentação do grupo do Flamengo na tarde de quinta-feira, o treino da manhã desta sexta, no Ninho do Urubu, aconteceu em clima quente. Durante uma atividade técnica, Ibson e Renato Santos se desentenderam. Alex Silva saiu em defesa do companheiro de zaga e também entrou no bate-boca. Após a discussão, já com os ânimos mais calmos, a movimentação prosseguiu, e, quando a bola parou de rolar, os brigões foram chamados pelo técnico Dorival Júnior.

roupa suja (Editoria de Arte)

- Isso é normal. Um bate-boca, uma discussão... Às vezes, um não entende o que o outro quer e acaba acontecendo. Se fosse em uma partida, quem sabe o resultado não seria outro. São coisas do jogo. Ali, um abraça o outro e não tem problema nenhum. É a coisa mais comum. Se for para vencer, vale qualquer coisa - amenizou o goleiro Felipe.

No treino técnico havia três times, e dois deles se enfrentavam em uma parte do campo com o objetivo de ultrapassar a linha do meio de campo. O vencedor desse objetivo encararia o time que estava do outro lado. Em um desses confrontos, Ibson ultrapassou a faixa do meio de campo, mas sem conduzir a bola. Renato Santos, que estava no time rival, questionou se a jogada foi válida e iniciou um bate-boca, em que o volante era o mais exaltado. Em seguida, Alex Silva chegou para defender Renato Santos, também aos gritos.

Apenas Renato Santos e Ibson formam chamados para explicar o desentendimento ao treinador. Usando a bola, o volante tentava mostrar a Dorival que tinha conseguido ultrapassar a linha do meio de campo. Renato Santos pouco falava.

O Flamengo só volta a campo no sábado, dia 23, pela segunda rodada da Taça Rio, contra o Boavista, no Engenhão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário