terça-feira, 5 de junho de 2012

Vice cobra satisfação de agente por negócio de Ronaldinho


O fato de o empresário Eduardo Uram ter sido um dos intermediários da negociação entre Atlético-MG e Ronaldinho não repercutiu bem no Flamengo e ecoou de maneira negativa especialmente para o vice de finanças do clube. 

Michel Levy ligou na segunda-feira para Uram com o objetivo de escutar do empresário a versão sobre a participação na transação. O agente, entretanto, titubeou e não confirmou, fato que deixou o dirigente do Fla muito irritado.

O vice de finanças já havia tido uma rusga recente com Eduardo Uram na época da contratação de Ibson. No dia da apresentação do jogador na Gávea, Uram só permitiu que o reforço fosse apresentado depois que Levy assinasse um documento em que estava garantido, pelo Flamengo, o pagamento de R$ 1,9 milhão de comissão pelo negócio. O empecilho criado pelo agente atrasou em mais de uma hora o evento.

O curioso é que Uram tentava uma reaproximação do Flamengo por meio do retorno de Ibson. O empresário era persona non grata na Gávea desde que Vanderlei Luxemburgo assumiu o time em outubro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário