quarta-feira, 6 de junho de 2012

Rubro-negras encaram novas disputas em Munique, Alemanha



Foto: Alexandre Vidal / Fla ImagemAs três remadoras do Flamengo que estarão em Londres têm um novo desafio antes dos Jogos Olímpicos. Nessa sexta-feira (08.06), Fabiana Beltrame, Luana Bartholo e Kissya Cataldo embarcam para Munique, na Alemanha, onde será realizada a 3ª etapa da Copa do Mundo de Remo.

O Double Skiff peso-leve de Fabiana e Luana terá 10 guarnições adversárias na fase eliminatória. Já Kissya terá um desafio ainda maior: superar nada mais do que 23 rivais na prova do Single Skiff categoria aberta. 

Garra, determinação e força de vontade não faltam para o trio de rubro-negras, que tiveram bons resultados durante a 2ª etapa, em Lucerna, na Suíça, e viajam em busca de medalhas na etapa de Munique.

"A etapa de Lucerna foi o primeiro teste para o nosso barco, a nossa primeira competição de alto nível e já sabíamos que seria difícil conquistar uma medalha. Mas evoluímos bastante já que perdemos para a Argentina no Pré-Olímpico e, nesta última etapa da Copa do Mundo terminamos com mais de dez segundos de vantagem sobre elas", comentou a campeã mundial Fabiana Beltrame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário