quinta-feira, 7 de junho de 2012

Joel Santana: 'Em duas rodadas estaremos perfeitos'



Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Flamengo chegou ao terceiro empate consecutivo na competição nesta quarta-feira, após o 2 a 2 com a Ponte Preta. Apesar da série sem vitórias, o técnico Joel Santana conseguiu enxergar uma evolução do time e comemorou o ponto conquistado em Campinas.

- No Campeonato Brasileiro, principalmente fora de casa, um ponto é importante. O Flamengo saiu em desvantagem duas vezes. Acho que voltamos a jogar da maneira que temos de jogar com luta e garra. Fizemos as mexidas que achamos boas. Não fizemos uma atuação de gala, mas fizemos uma atuação de uma equipe de que gostaríamos de ver - avaliou o treinador.

Otimista com a resposta do time em campo, Joel Santana acredita que o time está bem próximo de atingir seu melhor momento.

- Brasileiro é assim, o importante é não perder. Estamos encontrando uma equipe nova, dentro de uma maneira nova e em duas rodadas estaremos perfeitos - comentou.

A seis pontos do  líder do Brasileiro com nove pontos até o fechamento dos jogos desta quarta-feira, Joel Santana já vislumbra o Flamengo no G4 na próxima rodada.

- Tivemos uma sequência de contusões. Temos de vencer o jogo de sábado para entrar no grupo que briga pela Libertadores e pelo Campeonato - disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário