sexta-feira, 8 de junho de 2012

Léo Moura treina, mas pode ficar fora do jogo com o Coritiba por precaução



A participação de Léo Moura no jogo contra o Coritiba, neste sábado, no Engenhão, ainda é incerta. O lateral participou do treino recreativo com o grupo do Flamengo na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, mas ainda sente um incômodo muscular na coxa esquerda e pode ser poupado por precaução. No empate com a Ponte Preta, o jogador foi substituído por Wellington Silva devido a dores musculares. Wellington Silva, aliás, será o titular da lateral direita diante do Coxa caso Léo Moura, que está concentrado com o time, fique fora.

Com lombalgia, o goleiro Felipe, que ficou no banco de reservas na quarta-feira, não treinou nesta sexta-feira.

Leo Moura e Joel, Flamengo (Foto: Richard Fausto de Souza / Globoesporte.com)Léo Moura conversa com Joel após treino do Flamengo (Foto: Richard Fausto de Souza / Globoesporte.com)
 
Por outro lado, Luiz Antonio e Diego Maurício, que ficaram fora da relação para o jogo contra a Ponte, participaram normalmente do treino técnico para os que não jogaram quarta e também do rachão com todo o grupo. Assim, recuperados das dores musculares, ambos voltam a estar à disposição de Joel Santana, que vive momento delicado no comando da equipe e ficará em situação insustentável em caso de tropeço contra o Coritiba.

Além dos dois, Romulo e Maldonado, que estavam entregues à preparação física, também participaram das atividades desta sexta-feira.

Os jogadores do Flamengo estão concentrados para o jogo contra o Coritiba desde a noite dessa quinta-feira. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário