segunda-feira, 4 de junho de 2012

Vídeo mostra que R10 passou noite com uma mulher na pré-temporada


 
a prova (Reprodução)

Um vídeo divulgado nesta segunda-feira (assista abaixo), quatro dias depois da saída de Ronaldinho Gaúcho do Flamengo e apenas horas após o acerto do meia-atacante com o Atlético-MG, contraria a versão apresentada pelo jogador no 'Fantástico' do último domingo sobre o caso em que teria dormido com uma mulher na concentração do Flamengo em Londrina, durante a pré-temporada da equipe, em janeiro. O vídeo mostra imagens do circuito interno do hotel em que o Rubro-Negro estava hospedado. Segundo o horário das câmeras, o jogador passou a noite no quarto com uma mulher, num andar que não pertencia à delegação do clube, confirmando a informação divulgada inicialmente pelo GLOBOESPORTE.COM no dia 18 de janeiro. O meia-atacante alega que apenas "conversou com uma conhecida".

No vídeo, Ronaldinho aparece saindo de seu quarto e indo até o andar em que a mulher está hospedada. Ele entra no quarto dela à 1h15m e sai às 9h07m, para tomar o café da manhã com o restante dos jogadores. Em entrevista ao 'Fantástico', Ronaldinho havia apresentado uma versão diferente quando perguntado sobre o caso.

- Não levei ninguém. Encontrei uma menina que eu já conhecia no hotel, falei com ela normalmente. Aconteceu que eu fui no quarto dela, conversei com ela, mas só isso - disse.



Nesta segunda-feira, o jogador se apresentou ao Atlético-MG e garantiu que não pensa mais nas polêmicas em que se envolveu durante sua passagem pelo Flamengo.

- O que aconteceu no Flamengo é passado. Agora, é uma nova etapa. Estou planejando minha história no Atlético-MG. Minha cabeça só pensa em jogar futebol - afirmou o meia-atacante.

Ronaldinho obteve na última quinta-feira uma liminar na Justiça do Trabalho do Rio que permitiu o rompimento do seu vínculo com o Flamengo. Os advogados do jogador pedem na Justiça o valor de R$ 40.177.714,00 do Rubro-Negro, porque havia uma cláusula no contrato de imagem do jogador que garantia a rescisão unilateral e o pagamento dos ordenados restantes do compromisso – que terminaria no fim de 2014 – em caso de atraso superior ou igual a dois meses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário