quarta-feira, 16 de maio de 2012

Zinho apresenta reforços no Flamengo: Jorge Luiz e Amaral


Zinho apresenta Jorge Luiz e Amaral  (Foto: Richard de Souza / globoesporte.com) Uma estreia para Zinho. Nesta quarta-feira, o diretor de futebol do Flamengo pela primeira vez apresentou reforços. Chegam ao clube por empréstimo até o fim do ano o meia Jorge Luiz, que estava no Friburguense, e o volante Amaral, do Nova Iguaçu. Ambos têm 24 anos. O dirigente recebeu os atletas no Ninho do Urubu com um desejo de boa sorte e um aviso.

- O manto sagrado tem que vestir com orgulho.

Jorge Luiz passou pela base do Flamengo, mas deixou o clube aos 16 anos. Foi considerado muito baixo na época. No fim do vínculo, o Flamengo terá a opção de compra de 50% dos direitos econômicos do jogador.

- Estou muito feliz com esse retorno e preparado. Já vivi a pressão aqui, e é bom retornar. Será uma honra jogar ao lado de Ronaldinho Gaúcho.

Amaral estava no Nova Iguaçu e trabalhou com Zinho, que era diretor-técnico no clube da Baixada Fluminense. Na primeira bateria de exames, chegou a ser reprovado. Segundo ele, por conta da emoção.

- A pressão ficou alta (risos). Fizemos exames mais detalhados e ficou tudo bem. Vou manter a responsabilidade aqui, sei que é um grannde desafio jogar no Flamengo. Pretendo responder.

Com Jorge Luiz e Amaral, o Flamengo chega ao quarto reforço para o Campeonato Brasileiro. Além deles, o clube contratou o lateral-direito Wellington Silva e o meia Ibson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário