terça-feira, 15 de maio de 2012

Patricia Amorim: tudo resolvido sobre Ibson, e Adriano em observação



Presidente do Flamengo, Patricia Amorim discursa em café da manhã para funcionárias do clube por conta do dia das mães. (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)
No salão nobre da Gávea, Patricia Amorim recebeu funcionárias do Flamengo para um café da manhã em comemoração ao Dia das Mães na manhã desta terça-feira. Entre um paõzinho e outro, dois assuntos entraram no cardápio: Adriano, que faltou a algumas sessões de fisioterapia monitorada por funcionários do clube, e o acerto com Ibson. Segundo a dirigente, o atacante está sob observação, e a negociação com o jogador do Santos ficou bem próxima de um final feliz.

- Adriano está sob observação. Demos a mão ao jogador. O clube deu o suporte e, lá na frente, no fim da recuperação, vamos avaliar a decisão em relação a contratar ou não. Estamos fazendo a nossa parte – afirmou Patricia Amorim, ao ser questionada sobre o atual momento do atacante.

Sem dar justificativa aos fisioterapeutas do Flamengo, Adriano sumiu de algumas sessões de fisioterapia, principalmente aos sábados e domingos. O médico José Luiz Runco, responsável pela segunda cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo do jogador, garantiu que a recuperação está boa, mas disse que “se ele sai ou não à noite, isso já não é problema dele (Runco)”.

Sobre Ibson, a presidente revelou que o desfecho pode acontecer a qualquer momento. Na noite desta segunda-feira, Patricia Amorim ouviu do vice de finanças, Michel Levy, que a negociação está selada, com a expectativa de ser concretizada de forma oficial nesta terça-feira.

- Ainda não assinei os documentos, mas Levy disse que resolveu tudo nesta segunda-feira à noite – disse Patricia.

- Pretendemos assinar hoje (terça) ainda, mas existe uma burocracia danada. Ele faria os exames médicos e seria apresentado amanhã - afirmou Levy.

Além de ceder David Braz e Galhardo para o Santos, o Flamengo também teve que dar garantias ao clube paulista de que assumirá o pagamento de cerca de R$ 2 milhões junto ao Spartak de Moscou, em dezembro.

No café da manhã com mães e funcionárias do Flamengo, Patricia exaltou os salários em dia e alertou para o ano de eleições no clube:

- É difícil uma mulher ser presidente, mas é possível. Há 28 meses, os funcionários estão com salários em dia. Estamos em um ano de política no clube, é preciso ter cuidado com todo esse ambiente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário