terça-feira, 15 de maio de 2012

Vagner Love: 'O torcedor rubro-negro tem que acreditar no nosso time'

Fora das finais da Taça Guanabara e da Taça Rio, o Flamengo foi coadjuvante na premiação do Campeonato Carioca 2012, realizada na noite desta segunda-feira. Um ano depois de conquistar o título de forma invicta e brilhar na festa, o Rubro-Negro teve apenas três indicados para formar a seleção da competição na temporada. Dois deles saíram com a bola de ouro em suas categorias: Kleberson superou Renato, do Botafogo, e Diguinho, do Fluminense, e foi eleito o melhor segundo volante. Vagner Love ganhou o prêmio de melhor atacante 1. O Artilheiro do Amor concorreu com Wellington Nem, do Fluminense, e Elias, do Resende.

Vagner Love, Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem) 
Vagner Love aposta suas fichas no Fla para a disputa do Brasileiro (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)

- Queria que todo o time estivesse aqui, mas estou feliz por estar representando o meu clube – disse Love.

Léo Moura esteve entre os indicados na lateral direita, mas não foi à festa. O camisa 2 ficou com o troféu de prata. Fagner, do Vasco, venceu na categoria. Em terceiro ficou Wellington Silva. Contratado pelo Flamengo após o Estadual, ele disputou a competição pelo Resende.

Durante o evento, Love falou sobre a reta final da preparação do Flamengo para o Campeonato Brasileiro. Depois de cair na Libertadores e no Carioca, o time está há quase um mês sem jogar. Nesse período, o grupo realizou treinos físicos, técnicos e táticos. Nenhum reforço de peso foi apresentado. Ainda assim, Love ainda aponta a equipe como favorita ao título.

- Coloco o Flamengo como um dos favoritos com certeza. O clube sempre vai ser favorito nas competições que entrar. O torcedor rubro-negro tem que acreditar no nosso time, porque o Flamengo sempre briga por títulos. Estamos como o mesmo pensamento, com o objetivo de ser campeão. Nossa preparação foi a melhor possível. Queremos estrear bem, tivemos três semanas para trabalhar para entrarmos firmes no Brasileiro.

O primeiro adversário será o Sport, neste sábado, às 18h30m (de Brasília), na Ilha do Retiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário