quinta-feira, 17 de maio de 2012

Jogadores do Sport prontos para encarar Gaúcho e Vágner Love


Quando entrarem no gramado da Ilha do Retiro no próximo sábado, para enfrentar o Flamengo, os defensores do Sport terão a árdua tarefa de parar uma das mais badaladas duplas do futebol nacional: Ronaldinho Gaúcho e Vágner Love. Mesmo não tendo realizado um bom início de temporada, os flamenguistas costumam infernizar as defesas adversárias. No entanto, entre os atletas do Leão da Ilha, a fama dos cariocas não desperta nenhum tipo de temor.

Com passagem no Fluminense, o volante Diogo Oliveira mostrou-se bastante tranquilo com a possibilidade de marcar a dupla. Ainda sem saber se será escalado na equipe titular, o jogador deu a receita para anular os flamenguistas.

- O Ronaldinho Gaúcho e o Vágner Love são excelentes jogadores, que podem fazer a diferença em um lance. Já tive algumas oportunidades de jogar contra eles, e sei que se você marcar colado, sem dar espaço e com firmeza, eles acabam perdendo a paciência.
Longe dos gramados cariocas desde o início do ano, o volante revelou ter um bom retrospecto contra a dupla. Porém, Diogo Oliveira fez questão de lembrar que o Flamengo possui vários jogadores qualificados.

- Olha, já atuei umas cinco vezes contra eles e venci mais do que perdi. Mas o Flamengo não vive só deles. É um clube com um ótimo elenco e temos que ter atenção em todos eles.

Bastante seguro, o zagueiro Bruno Aguiar também comentou a tarefa de parar a dupla flamenguista. Para o defensor, enfrentar jogadores de alto nível acaba servindo de estímulo.

- É sempre uma honra enfrentar atletas como o Ronaldinho Gaúcho, que possui uma história no futebol. Mas estou preparado para isso. Para marcar não só ele, como todo jogador diferenciado, nós temos que encurtar o espaço e não deixá-lo raciocinar. Venho me preparando bem e estou pronto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário