terça-feira, 15 de maio de 2012

Oficial! Santos libera e Ibson é jogador do Flamengo

Ibson no Flamengo (Foto: Cleber Mendes)Fim da novela! O meia Ibson está de volta ao Flamengo. O Santos oficializou, na tarde desta terça-feira, a liberação do jogador ao Rubro-Negro, que já apresentou as garantias financeiras para o negócio.

A Rede Globo será avalista do pagamento dos R$ 2,4 milhões, que será efetuado até dezembro ao Spartak Moscou (RUS). O valor é referente à última parcela da dívida do Peixe com os russos. Além desse valor, clube carioca vai ceder 70% dos direitos econômicos do lateral-direito Galhardo e 60% do zagueiro David Braz. A dupla deve chegar à Baixada Santista nos próximos dias.

Ibson chega ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira e deve passar por exames médicos antes de assinar contrato por três temporadas. Ele deve ser o único reforço de peso do clube para o segundo semestre. Revelado pelo Fla, ele chega com status de titular e para dividir a responsabilidade com Léo Moura, Ronaldinho e Vagner Love, principais nomes.

No lugar de Ibson, o Santos inscreveu Gérson Magrão na Libertadores. O polivalente jogador, que pode atuar como lateral, volante e meia, chegou à Vila Belmiro no começo do ano e já viaja para a Argentina, onde, quinta-feira, o Alvinegro enfrenta o Vélez Sarsfield (ARG).






Nenhum comentário:

Postar um comentário