sábado, 19 de maio de 2012

Paulo Victor ganha espaço no Fla e força na concorrência com Felipe



ronaldinho gaucho paulo victor flamento treino (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem) As chances de assumir o gol do Flamengo têm sido cada vez mais frequentes para Paulo Victor. Neste ano, o goleiro disputou nove partidas, sendo seis como titular. É a temporada em que ele entrou em campo mais vezes desde que foi promovido a profissional do clube, em 2006. Neste sábado, contra o Sport, vai ficar com a posição novamente. O Rubro-Negro estreia no Brasileirão em partida na Ilha do Retiro, às 18h30m (de Brasília). Felipe está em recuperação física. Na última quarta-feira, voltou a treinar depois de ter sido diagnosticado com dengue e só deve trabalhar com o grupo na segunda-feira.

PV entra num momento de pressão sobre a equipe. Depois das eliminações na Libertadores e no Carioca, o time de Joel Santana ficou 27 dias sem jogar.

- É sempre bom poder defender o gol do Flamengo, fico muito feliz. É mais uma oportunidade, venho trabalhando cada vez mais para aproveitar essas chances e assumir a vaga de titular, que é o meu desejo desde o primeiro dia em que cheguei ao Flamengo – disse.

Fato é que Paulo Victor ganha cada vez mais espaço. Ele tem o apoio de boa parte do grupo para assumir o posto de titular. Joel e a diretoria também confiam no camisa 27. Tanto que o clube tentou envolver Felipe em uma negociação. Interessado no zagueiro Réver, ofereceu o goleiro e o lateral-esquerdo Junior Cesar ao Atlético-MG. O Galo, no entanto, não aceitou.

- A disputa pela vaga é sadia, eu o Felipe nos respeitamos bastante. Mas ali dentro é cada um buscando o seu objetivo, e o meu é ser titular.

A data do retorno de Felipe ainda não foi divulgada pela comissão técnica. Segundo o departamento médico, a retomada do ritmo normal de treinamentos terá de ser gradual, já que ele ficou cerca de dez dias parado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário