segunda-feira, 14 de maio de 2012

Pagamento de Ibson terá Rede Globo como avalista


O Flamengo deu mais um passo para anunciar Ibson nesta semana. A diretoria colocará a Rede Globo como avalista do negócio e garantir ao Santos que o pagamento dos R$ 2,4 milhões serão pagos até dezembro ao Spartak Moscou (RUS). O valor é referente à última parcela da dívida do Peixe com os russos.

Para acertar a compra de 100% dos direitos econômicos do jogador, o clube vai ceder 70% dos direitos econômicos do lateral-direito Galhardo e 60% do zagueiro David. Os jogadores já se despediram dos companheiros e só aguardam o fechamento do negócio para se apresentarem na Vila Belmiro.

O departamento jurídico das emissora e do Flamengo estão reunidos para acertar os últimos detalhes burocráticos do compromisso. A assinatura do contrato por três anos com o Rubro-Negro deverá acontecer nesta terça-feira. A ideia da cúpula de futebol é apresentar Ibson até quarta-feira, mas ainda não está garantido.

- Chegando a garantia, o Ibson viaja para o Rio de Janeiro. Estamos só esperando esse contato por parte do Flamengo - Odílio Rodrigues, vice-presidente do Santos ao LANCENET!.

O meia, revelado na Gávea, pediu para ser negociado com o Flamengo e encontrou resistência do técnico Muricy Ramalho no primeiro momento. Sem espaço entre os titulares do Peixe, contudo, Ibson voltou a insistir e convenceu o treinador a liberá-lo para o Fla. O volante vai receber salário de aproximadamente R$ 300 mil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário