quarta-feira, 16 de maio de 2012

Ibson será apresentado na segunda e está fora da estreia no Brasileiro


ibson flamengo reforço (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com) Apesar do anúncio do Flamengo, a apresentação de Ibson não vai ocorrer nesta quinta-feira. O volante ainda precisa resolver algumas questões da saída do Santos, como a assinatura da rescisão de contrato. A volta ao Rubro-Negro de forma oficial vai ocorrer na segunda-feira. Sendo assim, ele fica fora da estreia do time no Campeonato Brasileiro.
 
Nesta quarta, o diretor de futebol do clube, Zinho, informou que a intenção da diretoria e do técnico Joel Santana era acelerar a inscrição do jogador na CBF para que ele viajasse com a delegação para o Recife, local da partida contra o Sport, sábado, às 18h30m (de Brasília).

Segundo o vice-presidente jurídico do Flamengo, Rafael de Piro, o Flamengo já completou todas as etapas da contratação do jogador.

- Já mandamos o contrato assinado para o Santos. Da nossa parte está tudo pronto. É entre o jogador e eles – frisou De Piro.

O advogado do departamento de futebol do clube paulista, João Vicente Gazolla, explicou que tudo deve estar resolvido nesta quinta. Um representante do Peixe estará no Rio para finalizar todo o processo.

- É uma questão documental, contratual, nada de grande complexidade, tanto que amanhã um representante nosso estará no Rio para resolver tudo isso. A rescisão está encaminhada. Acredito que amanhã ele consiga rescindir.

Ibson está no Rio e só aguarda o desfecho do caso para se apresentar. Ele assina com o Flamengo por três anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário