domingo, 26 de fevereiro de 2012

Ronaldinho alimenta sonho olímpico e elogia Neymar: ‘Um dos melhores’



O atacante Ronaldinho Gaúcho já está em St. Gallen. O jogador do Flamengo desembarcou na noite deste domingo na cidade suíça ao lado do técnico Mano Menezes e de outros membros da comissão técnica da Seleção Brasileira. Parado no saguão do hotel, R10 revelou a vontade de jogar as Olimpíadas de Londres e de atuar ao lado de Neymar.

- É uma grande competição. Claro que estamos motivados para chegar lá. Vou fazer a minha parte para estar nessa competição mais uma vez – disse o jogador, que já disputou duas Olimpíadas.


Ronaldinho gaucho brasil desembarque suiça (Foto: Mowa Press) 
Ronaldinho desembarca na Suíça com seu estilo tradicional: boina e camisa colorida (Foto: Mowa Press)
 
Em 2000, sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, o time canarinho foi derrotado nas quartas de final por Camarões. Em 2008, com Dunga, a Seleção ficou com o bronze nos Jogos de Pequim.

Ao ser questionado sobre Neymar, que no último sábado foi destaque da goleada do Santos por 6 a 1 sobre a Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista, R10 foi só elogios.

- Claro que me agrada muito atuar ao lado dele. É um dos melhores e mais talentosos do mundo. Espero ajudá-lo e aos meus outros companheiros da Seleção – afirmou o jogador.

Ronaldinho ainda comentou o desempenho que tem tido nas últimas partidas do Flamengo. Ao ser perguntado sobre o retorno do desempenho dos velhos tempos, R10 afirmou que vive um novo momento.

- É um momento novo. Espero que nesse momento novo eu possa me adaptar com os novos jogadores para render bem – disse o atacante.

Brasil e Bósnia se enfrentam nesta terça-feira, às 16h (de Brasília), na AFG Arena, em St. Gallen. O confronto será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha em Tempo Real.



Nenhum comentário:

Postar um comentário