domingo, 26 de fevereiro de 2012

Depois de alegar indisposição e não treinar, Willians vira reserva no Flamengo


Willians treino Flamengo (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)
Os jogadores titulares vestiam a camisa azul de treino na manhã deste domingo, no treino tático comandado por Joel Santana. De colete laranja, Willians apareceu entre os reservas durante toda atividade. No sábado pela manhã, alegando não estar se sentindo bem, o volante não foi a campo e ficou de repouso no alojamento do Ninho do Urubu.

Com Willians entre os reservas, Muralha foi observado entre os titulares pelo segundo dia consecutivo. Nos cinco jogos sob o comando de Joel Santana, o jogador não foi relacionado nem para o banco, mas deve, enfim, ter uma oportunidade diante do Boavista, quarta-feira, em Macaé.

Willians também vai merecer atenção da nova comissão técnica. No ano passado, o volante acumulou uma série de atrasos em atividades realizadas pela manhã e chegou a ser afastado do elenco por Vanderlei Luxemburgo. O motivo foi a falta a um treino na véspera do jogo com o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro. O jogador não apareceu no CT e também não apresentou justificativas. Mas o volante, que tem contrato com o clube até 2015, foi reintegrado.

 Willians de colete laranja no treino do Flamengo


Depois do treino deste domingo pela manhã, o time voltará a trabalhar às 15h30m desta segunda-feira. Na terça, a atividade acontecerá às 9h, ainda no Ninho do Urubu e, na tarde do mesmo dia, a delegação seguirá para Macaé, onde fica até domingo, quando enfrentará o Duque de Caxias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário