segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Flamengo tem interesse no meia Hugo, ex-São Paulo e Grêmio


O departamento de futebol do Flamengo trabalha para reforçar o meio-campo e preencher a lacuna deixada no setor por Thiago Neves. Uma das opções é Hugo, ex-São Paulo, Grêmio e o próprio Flamengo. O jogador, 31 anos, está no Al Wahda, dos Emirados Árabes, desde o segundo semestre de 2010 e tem contrato até o mês de maio.

Segundo o empresário dele, Evandro Ferreira, ainda não existe uma proposta oficial, mas a ideia agrada ao jogador.

- Não chegou nada oficial, mas já ouvi algo sobre o interesse do Flamengo, sim. Não seria uma negociação complexa, já que o Hugo ficará livre após o término do contrato. O fato de ser do Rio, voltar para casa, também facilitaria.


magrão fernando baiano hugo al wahda  (Foto: Divulgação) 
Hugo (direita) junto a Magrão e Fernando Baiano no Al Wahda (Foto: Divulgação)

O Grêmio foi o último clube do jogador no Brasil. No Olímpico, fez um bom Campeonato Gaúcho, mas caiu de rendimento e foi para o banco de reservas. Apesar da habilidade e dos gols, era criticado pela torcida, que o considerava apático.

Além do Tricolor gaúcho, teve passagens por Alético-PR, Flamengo, Corinthians, São Paulo, entre outros. No clube Morumbi, viveu o melhor momento da carreira e foi campeão brasileiro em 2007 e 2008. No exterior, jogou também no México, Japão e Portugal.

O técnico Joel Santana conta atualmente com cinco armadores. Ronaldinho, que tem jogado no ataque, Renato, que joga de volante, Bottinelli, Camacho e Thomás.



Nenhum comentário:

Postar um comentário