quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Reunião entre torcedores e diretoria do Flamengo sela paz


O desfecho da reunião realizada entre seis representantes de três facções da torcida do Flamengo, o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso e o vice presidente de relações externas, Walter Oaquim, selou - pelo menos por enquanto - a paz entre a torcida e o grupo.

Eles se reuniram em uma sala dentro do Ninho do Urubu por volta das 13h10 desta quarta-feira. O zagueiro Alex Silva, quando ficou sabendo que os torcedores estavam no centrode treinamentos, pediu também para participar.

As conversas aconteceram por cerca de uma hora. Depois dos entendimentos, as partes saíram da reunião satisfeitas.

- Queríamos entender um pouco sobre o que estava acontecendo e fomos surpreendidos pelo Alex Silva. Mostrou ser homem. Ele se desculpou e isso foi muito importante. Nos arrepiamos. Ele reconheceu. Foi pedido empenho e eles terão apoio nos dois jogos - disse Anderson Macula, líder da Raça Fla.

Os torcedores foram levados até a porta do Ninho do Urubu por Walter Oaquim que também destacou o saldo positivo da conversa.

- Foi sensacional. Esses torcedores são muito representativos para o Flamengo. Colocaram com muita calma o que queriam e nos deram sugestões. Sempre disse que o Flamengo joga com 13: os 11 em campo, a camisa e a torcida - comentou o dirigente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário