sábado, 26 de novembro de 2011

Felipe: 'Se não vencermos podemos jogar o ano no lixo'


O discurso no Flamengo sempre foi de que o ano não terminaria bem se a vaga na Libertadores não fosse alcançada. No jogo deste domingo, contra o Internacional, o Rubro-Negro pode ficar bem perto do torneio sul-americano ou até mesmo ficar fora de vez, dependendo dos resultados de outros times que também brigam para entrar ou permanecer no G-5.

O goleiro Felipe acredita que a temporada do Flamengo pode ser resumir nesta partida diante do Internacional, em Macaé.

- Tem que ter atenção triplicada, vamos fazer o jogodo ano. Queremos colocar o Flamengo na Libertadores. Se não ganharmos o jogo amanhã podemos jogar o ano inteiro no lixo. O torcedor sabe da importancia de estar na Libertadores. Um empate já pode nos deixar mal na briga - afirmou.


Embora não tenha como marcar gols, Felipe garante que vai dar sua contribuição para o Flamengo ir para a Libertadores impedindo que a bola entre em sua meta.

- O importante é sempre a vitória, um goleiro está ali para evitar gol, nós temos que sair com a virória não tem outro resultado. Tínhamos o melhor ataque, mas nas últimas partidas não fomos bem - disse.

O Flamengo não leva gol há dois jogos. Contra o Figueirense quem agarrou foi o goleiro reserva Paulo Victor. Diante do Atlético-GO foi a vez de Felipe garantir o zero no placar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário