sábado, 26 de novembro de 2011

Dia de Fla x Flus começa bem para o Mengão, na Gávea


Na primeira final do dia diante do Fluminense, o time pré-mirim do Flamengo levou o título da Copa Light ao derrotar o rival por 1 a 0, na Gávea. O pequenino Vinícius foi o autor do gol da vitória, logo aos dois minutos da etapa inicial. Depois, foi só segurar o resultado e comemorar.

Já os meninos rubro-negros da categoria mirim não tiveram a mesma sorte. Também enfrentaram o Fluminense, em seguida, na Gávea, e acabaram derrotados por 3 a 1. Wendell marcou o gol do Fla.

No primeiro confronto do dia, o time pré-mirim do Flamengo mostrou logo ao que veio. O camisa 9 do time, Vinícius, aproveitou a chance que teve aos dois minutos de jogo e balançou a rede do Tricolor. Ao longo da partida, os dois times ainda tiveram chances de modificar o placar, mas ficou nisso mesmo: 1 a 0 para o Rubro-negro, que teve eleito como destaque do jogo o camisa 5 João Vitor.

Jogando com uma equipe um ano mais nova que a do Fluminense, o mirim do Flamengo não conseguiu levantar o título da Copa Light. O Tricolor abriu logo 2 a 0 no marcador. Mesmo com a disparidade etária, o Rubro-negro chegou a diminuir a diferença para o rival com um gol de Wendell. Mas no segundo tempo da partida o Flu ampliou e deu números finais: 3 a 1. Apesar do resultado, o goleiro do Flamengo, Ary Ryan, foi o destaque da competição.

Na tarde deste sábado (26.11), às 15h30, os juniores do Flamengo também enfrentarão o Fluminense, em partida que decidirá o campeão do Torneio OPG. A entrada da torcida é franca.




Nenhum comentário:

Postar um comentário