terça-feira, 22 de novembro de 2011

Júnior e Bebeto são homenageados em camisas comemorativas do Flamengo


Os ex-jogadores Júnior e Bebeto, ídolos do Flamengo, lançaram no Rio de Janeiro camisas comemorativas sobre as conquistas dos Campeonatos Brasileiros de 1980 e 1987. O evento aconteceu no bar SporTV Point, na Barra da Tijuca.

Junior e Bebeto com a camisa do Flamengo (Foto: Divulgação) 
Júnior e Bebeto no lançamento das camisas comemorativas (Foto: Divulgação)
 
A camisa do maestro Júnior relembra o título nacional de 80, o primeiro do Rubro-Negro. Ele acredita que a conquista abriu o caminho para a geração mais vitoriosa do clube brilhar.

- É sempre muito bom ser lembrado em homenagens como essas. Isso faz a gente reviver aquela época de glórias do Flamengo. E o título do Campeonato Brasileiro de 1980 foi mais especial porque foi o primeiro. Esse ano estão falando muito sobre os 30 anos das conquistas da Libertadores e do Mundial, mas essa trajetória começou com a conquista do Brasileiro de 1980.

Bebeto ficou feliz com a homenagem e relembrou que fez o gol que deu o título do Brasileiro de 87 em cima do Internacional.

- É muito bom ser lembrado por uma conquista que aconteceu lá em 1987. Ainda mais tendo feito o gol do título na final contra o Internacional em pleno Maracanã. Estou muito feliz, ainda mais pelo lançamento da camisa ser junto com a do Júnior, um grande amigo meu.

A camisa de Júnior é uma série limitada de 2000 peças, todas com a numeração de 1 a 2000 bordadas na barra da camisa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário