quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Al Hilal aceita proposta, e empresário já conta com Thiago Neves no Mengão


O empresário de Thiago Neves, Léo Rabello, não tem dúvida alguma de que o meia continuará vestindo a camisa rubro-negra nas próximas temporadas. A proposta enviada pelo Flamengo aos dirigentes do Al Hilal, da Arábia saudita, clube que detém 90% dos direitos econômicos do atleta, foi aceita. Agora, resta a negociação da forma como o clube irá quitar o pagamento dos R$ 18 milhões, valor não confirmado pelo empresário do jogador.

- Está tudo praticamente resolvido, sob controle. Os valores estão acertados. Só falta definir a forma de pagamento e o tempo de contrato com o Flamengo, que será de três ou quatro anos. O Thiago será jogador do Flamengo nos próximos anos – garantiu Léo Rabello.

O empresário disse que já descartou propostas de outros times interessados pelo camisa 7 da Gávea.

- Rechaçamos. A prioridade era do Flamengo, que se fez valer dessa cláusula – afirmou o empresário.

Para quitar o valor com o Al Hilal, o Flamengo deve utilizar parte dos R$ 40 milhões recebidos pelo adiantamento das cotas de transmissão de TV.

Em pouco menos de um ano na Gávea, Thiago Neves teve altos e baixos. No Campeonato Carioca, conquistado de maneira invicta pelo Rubro-Negro, o jogador foi um dos destaques e terminou a competição idolatrado pela torcida. Mas depois da eliminação na Copa do Brasil e o jejum de dez partidas sem vitórias no Brasileirão, seu desempenho caiu drasticamente. Na manhã desta quatra-feira, o jogador admitiu que atravessa má fase.

Com a camisa do Flamengo, o apoiador já disputou 55 partidas e tem 21 gols. É o artilheiro da equipe no ano, ao lado do atacante Deivid. No Brasileirão, fez 12 até agora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário