sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Dorival duvida que polêmica do vídeo abale R10 e avisa: ‘Não vi!’

Com ou sem vídeo, seja Ronaldinho ou seja montagem aquilo que aparece nas imagens íntimas que tanta polêmica causaram nos últimos dias, o fato é que o Inter está totalmente atento ao craque do Flamengo. O técnico Dorival Júnior reagiu com bom humor ao ser perguntado sobre a filmagem. Assim que começou a ser questionado, já fez questão de avisar:

- Não vi!

Sorrindo, o técnico do Inter manifestou descrença na possibilidade de toda a polêmica da semana tirar de Ronaldinho (o jogador diz que o vídeo é uma montagem) o foco no jogo de domingo, em Macaé. Pelo contrário: preferiu lembrar que o jogador já causou repetidos problemas ao Colorado, como no empate por 2 a 2 no primeiro turno, no Beira-Rio, em que ele fez um gol e iniciou a jogada do outro.

- Sinceramente, não (influencia). O Ronaldo é um grande jogador. Pode desequilibrar contra nosso time. Se estiver numa tarde como outras que já teve, inclusive aqui em porto Alegre, pode desequilibrar – disse o treinador.

Dorival valoriza o Flamengo, mesmo que o momento do adversário não seja dos melhores – são três jogos sem vitórias. Ele elenca Ronaldinho e Thiago Neves como diferenciais do Rubro-Negro.

- O Flamengo tem uma grande equipe, que sempre esteve entre as seis primeiras, em nenhum momento oscilou. É sempre uma equipe difícil de enfrentar, especialmente em momentos decisivos. Tem dois jogadores que fazem a diferença (Ronaldinho e Thiago Neves), além do Deivid, que voltou a fazer gols – comentou.

Inter e Flamengo vão a campo com 57 pontos no domingo. São concorrentes diretos por vaga na Libertadores. Os gaúchos estão em quarto, dois postos à frente dos cariocas – consequência do maior número de vitórias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário