domingo, 20 de novembro de 2011

Airton sofre torção no tornozelo esquerdo e terá de fazer tratamento

O técnico Vanderlei Luxemburgo corre o risco de perder Airton para a penúltima rodada do Brasileiro, contra o Inter. Neste domingo, no empate sem gols como Atlético-GO, em Goiânia, o volante torceu o tornozelo esquerdo e teve de ser substituído aos 25 minutos do primeiro tempo. Segundo o médico Marcelo Soares, que acompanhou a delegação, o camisa 55 vai iniciar tratamento e será avaliado ao longo da semana. Se ele não puder jogar, Maldonado é a opção. Muralha, que o substituiu contra o Dragão, está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Luxa também não vai poder escalar Junior Cesar. O camisa 6 também vai cumprir suspensão. Rodrigo Alvim, que raramente entra na relação dos jogos, é o reserva imediato da posição.

O Flamengo tem 57 pontos e está em sexto na tabela, fora da zona de classificação para a Libertadores. O grupo vai folgar nesta segunda-feira e volta aos treinos na terça. A partida contra o Colorado, concorrente direto, será em Macaé, às 17h (de Brasília). A equipe vermelha tem a mesma pontuação, mas possui uma vitória a mais (15 a 14).



Nenhum comentário:

Postar um comentário