segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Semifinais do showbol terão 'Clássico dos Milhões' e duelo tricolor



As semifinais do Campeonato Brasileiro de showbol estão confirmadas. O atual bicampeão da competição, Flamengo, vai buscar vaga na decisão no "Clássico dos Milhões" contra o arquirrival vasco. A outra semifinal envolve dois tricolores: o São Paulo, vencedor do grupo B, enfrenta o Fluminense.

Ambos os jogos acontecem no próximo sábado, dia 10, em Mangaratiba (RJ), a partir de 15h30m (horário de Brasília). A decisão acontece no dia seguinte, domingo 11, às 10h, no mesmo local. O SporTV transmite todos os jogos ao vivo.

Como campeão de grupo de melhor campanha, o São Paulo, que saiu do grupo B com três vitórias em três jogos e saldo de gols favorável de 21, enfrenta o segundo colocado de melhor campanha, Fluminense, que tem duas vitórias e uma derrota para o Vasco no grupo A da competição. O Gigante da Colina, invicto em três jogos e segundo melhor campeão de chave, encara o Flamengo, que estreou com derrota para o Atlético-MG, mas se recuperou com duas vitórias sobre Santos e Botafogo para se classificar às semifinais.

O Mengão tenta o tricampeonato consecutivo da competição. Em 2010, derrotou o Corinthians na decisão, e em 2009, bateu o Santos, campeão da primeira edição do torneio, de 2008. O Fluminense está nas semifinais pela terceira vez; nas outras duas participações em que foi semifinalista, perdeu e terminou na quarta posição. São Paulo e vasco estão nas semifinais pela primeira vez.




Nenhum comentário:

Postar um comentário