terça-feira, 6 de setembro de 2011

Maldonado participa de coletivo e viaja com o grupo para São Paulo

  Maldonado participou, na manhã desta terça-feira, do primeiro coletivo desde que operou o joelho esquerdo, no fim de abril, para corrigir o rompimento do enxerto que havia no local. De volta aos trabalhos com o grupo, o volante vive a expectativa de retorno aos jogos, o que pode acontecer já na próxima quinta-feira, contra o Corinthians, uma vez que ele viaja para São Paulo. Na atividade realizada no Ninho do Urubu, o chileno integrou a equipe formada por jogadores que não começaram a partida contra o Bahia, domingo passado, e enfrentou os juniores. O último jogo de Maldonado foi no dia 20 de abril, no empate por 1 a 1 com o Horizonte-CE, pela Copa do Brasil.

O volante teve boa movimentação, entrou em divididas e mostrou-se à vontade. Ele seria uma alternativa para a vaga de Airton, que ainda se recupera de uma artroscopia no joelho esquerdo. O camisa 55 correu em volta do gramado.

O time que participou do coletivo foi formado por Paulo Victor, Galhardo, Frauches, Welinton e Rodrigo Alvim; Muralha, Maldonado, Fierro e Adryan; Negueba e Diego Maurício.

A delegação embarca para São Paulo na tarde desta terça e ficará concentrada em Atibaia até a partida contra o Timão. O jogo será às21h50m (de Brasília), válido pela 22ª rodada. O Corinthians é o líder, com 40 pontos, e o Flamengo está em quinto, com 36.



Nenhum comentário:

Postar um comentário