domingo, 4 de setembro de 2011

Frauches comemora primeiro treino entre os profissionais

Passando por problemas no setor defensivo do Flamengo, com a lesão de Alex Silva e a infecção pulmonar de David, já recuperado, o técnico Vanderlei Luxemburgo decidiu dar uma oportunidade para o zagueiro Frauches, campeão mundial sub-20 com a Seleção Brasileira. Na última sexta ele fez o seu primeiro treino com a equipe principal do Fla.

- Isso é um sonho e uma grande oportunidade. Estou muito contente com isso. Ainda não sei se vou continuar aqui, mas a oportunidade é maravilhosa. Vou trabalhar muito e me dedicar bastante - disse ao site oficial do Flamengo.

O jogador, capitão rubro-negro no título da Copa São Paulo de futebol júnior deste ano, contrariou a postura de líder nas categorias de base e demonstrou timidez no início da atividade com os profissionais. Mas, ao atuar com os reservas na partida contra o Avaí diante dos juvenis do clube, mostrou desenvoltura e teve boa atuação. O coletivo foi vencido pelo time de Frauches por 4 a 0.

- Fiquei um pouco tímido, mas fui me soltando aos poucos. Fui bem recebido por todos. Haviam me falado que o grupo é bom e recebe bem os jogadores. Estou muito feliz, é complicado até explicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário