domingo, 4 de setembro de 2011

Angelim, sobre Welinton: 'Ruim com ele, pior sem ele'

O zagueiro Ronaldo Angelim saiu em defesa do companheiro de defesa, Welinton, que não atuou na partida deste domingo, diante do Bahia, que terminou com vitória tricolor, por 3 a 1. A torcida vinha fazendo pesadas críticas ao camisa 3, que hoje esteve no banco. Para Angelim, sua ausência fez diferença no setor defensivo do Flamengo:

- Eu tenho que defender meu companheiro, a torcida deve defender também. Sem o Welinton, fica pior. Ruim com ele, pior sem ele. Ele é um parceiro nosso, sabemos de sua qualidade. O Welinton tem que jogar porque tem qualidade para isso.

Angelim também fez uma análise da performance do time na partida. O jogador admitiu que os planos traçados pelo time para as últimas rodadas deu errado, mas pediu calma à torcida do Flamengo, dizendo que o campeonato ainda não está definido.

- Fomos mal, como no último jogo, temos que melhorar. Traçamos um plano de conseguir pelo menos três vitórias nos últimos cinco jogos. E, em seis jogos, ganhamos só quatro pontos. Mas a competição não acabou ainda. A torcida deve ter paciência - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário