domingo, 4 de setembro de 2011

Luxemburgo explica barração de Welinton e anuncia nova chance

Mesmo sem entrar em campo, Welinton foi um dos nomes mais falados depois da partida. Com novos erros do setor defensivo na derrota por 3 a 1 para o Bahia (melhores lances ao lado), Ronaldo Angelim declarou ao deixar o campo que "ruim com ele (Welinton), pior sem ele". No vestiário, Vanderlei Luxemburgo – que durante a semana afirmou que o time era escalado de dentro para fora do clube – admitiu que a pressão externa poderia causar uma situação desconfortável para o zagueiro.

- Fica difícil manter o certo, você cria uma resistência muito grande. Se eu ficar bancando o tempo todinho, vão dizer que o Luxemburgo é burro, é teimoso, e eu sei que estou certo. Sabemos que ele tem qualidade, mas a resistência externa é muito grande. Mas o tempo é senhor da razão – declarou o técnico rubro-negro.

Luxa concordou com a declaração de Angelim, que formou dupla com Gustavo diante do Bahia. O técnico dará nova chance para Welinton, provavelmente diante do Corinthians, quinta-feira, no Pacaembu.

- Achei a declaração do Angelim boa, equilibrada. Vamos aguardar o tempo certo. Só o Welinton pode mudar essa situação. Vamos dar outra oportunidade para ele mostrar que tem futebol.





Nenhum comentário:

Postar um comentário