sábado, 10 de setembro de 2011

Em treino técnico, garotos vão à lona, e Felipe se veste de Muralha



digão flamengo treino atendimento médico (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)O médico Marcelo Soares teve de dar um pique no treino do Flamengo na manhã deste sábado. Durante uma atividade técnica em campo reduzido, o lateral-direito Digão chocou-se com o goleiro Felipe, que jogava na linha, e sentiu muitas dores no ombro direito. O garoto foi atendido, ficou fora por alguns minutos, mas voltou ao trabalho normalmente.
 
Pouco depois de sair do gramado, o médico teve de retornar. Desta vez, Adryan sentia fortes dores e se contorcia depois de levar uma bolada nas partes baixas. O meia caminhou com dificuldades, mas ainda conseguiu participar da parte final do trabalho.

Como jogador de linha, Felipe usou a camisa do volante Muralha, com o número 31 e a inscrição Luiz Philipe às costas. A delegação viajou de avião para Macaé após o almoço e enfrenta o Atlético-PR neste domingo, às 18h (de Brasília), pela 23ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro tem 36 pontos e está em quinto na tabela.

adryan flamengo treino atendimento médico (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com) 
 
Após bolada, Adryan recebe atendimento médico (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)


A escalação provável: Felipe, Léo Moura, Alex Silva, Welinton e Junior Cesar; Maldonado, Willians, Renato e Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid.

felipe goleiro flamengo treino usa camisa de muralha (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com) 
Felipe treinou na linha e usou a camisa de Muralha (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)




Nenhum comentário:

Postar um comentário