domingo, 4 de setembro de 2011

Jr. Cesar receita equilíbrio e lembra: 'Luxa está acostumado a ganhar'



Junior Cesar treino Flamengo (Foto: VIPCOMM) Junior Cesar fez sua estreia ao entrar durante o jogo que terminou empatado em 1 a 1 com o Corinthians, no dia 5 de junho, no Engenhão. Apenas três meses se passaram, mas o lateral-esquerdo já conseguiu perceber como funciona a engrenagem do Flamengo: extrema euforia quando a fase é boa, e forte pressão na ausência de vitórias. Há cinco jogos sem vencer, o Rubro-Negro enfrenta o Bahia neste domingo, às 16h, no Engenhão. O jogador receita equilibrío para somar três pontos e diminuir a preocupação que ronda o clube. E cita Vanderlei Luxemburgo como exemplo.

- A fase era boa, mas quando paramos de somar pontos, caímos para a quarta colocação (com a vitória do São Paulo, na noite de sábado, o time foi para quinto), isso tudo traz uma preocupação. Mas em todo clube grande é assim. O importante é manter a tranquilidade quando vencemos ou perdemos. É preciso ter equilíbrio – afirmou Junior Cesar.

O lateral-esquerdo cumpriu suspensão na última rodada, quando o time foi derrotado por 3 a 2 para o Avaí. Com 36 pontos, o Flamengo ocupa a quinta colocação, enquanto o líder Corinthians soma 40. Junior Cesar cita o currículo vitorioso de Vanderlei Luxemburgo como exemplo a ser seguido por todo time.

- A batalha continua contra o Bahia, temos que vencer. O Luxemburgo está acostumado a ganhar, e agora não será diferente, ele quer vencer sempre. Todos estão focados e temos consciência de que podemos buscar um algo mais - completou o jogador.

Flamengo e Bahia se enfrentam às 16h deste domingo. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário