sábado, 10 de setembro de 2011

Beltrame conquista ouro, e Flamengo vence 5ª etapa do Estadual de Remo



Apenas quatro dias depois de desembarcar no Rio de Janeiro após ser campeã mundial no single skiff leve, Fabiana Beltrame conquistou mais um título para o Flamengo, desta vez na quinta etapa do Estadual de Remo. Ao lado Cássia Brito, a atleta chegou em primeiro no double skiff leve e levou um dos sete ouros do clube rubro-negro na competição. Com as medalhas, a equipe do Mengão soma agora 372 pontos, seguida por Botafogo, com 296, e vasco, com 278.

Fabiana Beltrame remo Flamengo (Foto: Silvia Pontes / Site oficial do Flamengo) 
 
Beltrame (dir) disputa double skiff leve ao lado de Cássia Brito (Foto: Silvia Pontes / Site oficial do Flamengo)

- A Fabiana sempre faz a diferença. Pelo que ela representa, pelo seu cuidado diário. Não foi uma vitória fácil, mas prevaleceu o empenho dela. Desde o início, determinamos que seria a Cássia (a parceira no double). Foram muitas conversas, atenção com o peso (55kg) e, em tudo, ela correspondeu muito bem. Ela estava realmente pronta para encarar o desafio – disse o técnico Marcos Amorim.

Fabiana Beltrame remo Patrícia Amorim Flamengo (Foto: Silvia Pontes / Site oficial do Flamengo)
Durante o evento esportivo, Fabiana Beltrame recebeu uma placa da presidente Patrícia Amorim pelo feito no Mundial de Bled, na Eslovênia. Os irmãos Ronaldo e Ricardo de Carvalho, bicampeões Pan-americanos em Caracas (1983) e Indianápolis (1987) também foram homenageados na ocasião.

A sexta e última etapa do Estadual de Remo será no dia 6 de novembro, a partir das 9h. Ao todo, 12 provas serão disputadas na Lagoa Rodrigo de Freitas.

 
Fabiana e Cássia posam com a presidente Patrícia Amorim (Silvia Pontes / Site oficial do Flamengo)




Nenhum comentário:

Postar um comentário