sábado, 6 de agosto de 2011

Willians espera que elogio de R10 sirva como passaporte para a Seleção


ronaldinho gaúcho willians flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)
Willians parecia não acreditar. Ele não ouviu as declarações, depois teve que ler para crer que era verdade. Em seguida, distribuiu abraços. E alimentou o seu maior sonho: chegar à Seleção Brasileira. Essas foram as reações do volante do Flamengo ao tomar conhecimento dos elogios de Ronaldinho Gaúcho, que nesta sexta-feira elegeu Neymar, do Santos, e Willians como os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro.

- Nem sei quem me contou primeiro, mas só acreditei quando li as declarações. O Ronaldo é um cara espetacular, muito parceiro, e dentro de campo joga demais. Assim que vi que era verdade, fui logo falar com ele e agradecer a moral que me deu. Não é todo dia que se recebe um elogio como esse de um dos melhores jogadores de todos os tempos - retribuiu Willians.

Um dos destaques do Rubro-Negro, Willians volta ao time neste sábado no jogo com o Coritiba, às 18h30m, no Engenhão, depois de cumprir suspensão na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro. Orgulhoso em defender o vermelho e preto, o volante sonha com um tom amarelo.

- Espero que os elogios dele me aproximem ainda mais da Seleção Brasileira. Esse é meu sonho desde que me tornei jogador de futebol. Um dia vou realizar - afirmou o jogador, que nunca foi convocado para vestir a Amarelinha.

Com a chegada de Vanderlei Luxemburgo no Flamengo, Willians recebeu um curso intensivo para aprimorar os desarmes. Desde a conquista do Campeonato Brasileiro em 2009, o volante se transformou em peça fundamental do time.

Naquele ano, Willians era um dos jogadores mais próximos de Adriano. Agora, novamente o volante caiu nas graças de outro craque.


- O aprendizado com ele no grupo é muito grande. O Ronaldo é um cara de experiência monstra no futebol. Quero aprender cada dia mais com ele, que é admirado por todo o grupo - afirmou o jogador.

No fim do ano passado, Willians estava insatisfeito no Flamengo, e buscava maior valorização. Depois de uma reajuste salarial, o jogador prolongou seu contrato até 2015. Além da Seleção Brasileira, seu sonho é um dia jogar na Europa. Mas, por enquanto, sua realidade é o Flamengo.

- Estou muito feliz aqui no Flamengo, e esse elogio me alegrou muito. Estou ainda mais motivado para correr para o Ronaldo e pelo Flamengo.

Apelidado de Pitbull por Ronaldinho, Willians retribuiu os elogios.

- É só roubar a bola e entregar no pé do Ronaldo que ele resolve. Nunca vi ninguém fazer o que ele faz com a bola, ele pensa muito rápido. Ainda bem que veio para o Flamengo. É um craque a menos para marcar nesse campeonato.




Nenhum comentário:

Postar um comentário