sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Patricia Amorim nega interesse em contratar Fred, diz comentarista

De acordo com a notícia sobre o suposto interesse do Flamengo na contratação do atacante Fred, do Fluminense, o comentarista do SporTV, Renato Maurício Prado, entrou em contato com a presidente do clube rubro-negro, Patricia Amorim, na noite de quinta-feira.

Via mensagem de celular, a dirigente afirmou, em resposta ao jornalista, que não existe a menor possibilidade de Fred ser contratado pelo Flamengo.

Renato Mauricio Prado lembrou que o atacante do Flu só tem seis jogos no atual Brasileirão, portanto, ainda pode se transferir para outro clube brasileiro da Primeira Divisão em 2011.
 
- Eu tive uma informação do André Rizek (apresentador do 'Redação'), que haveria o interesse do Flamengo. E como o Fred não jogou ontem, só tem seis jogos até agora. Teoricamente, ele pode se transferir para qualquer clube da Primeira Divisão ainda. Rolou esse boato que o Fred estaria indo para o Flamengo. Imediatamente mandei um mensagem de texto para Patricia Amorim, mas ontem (quinta-feira) ela não respondeu. Até fiquei preocupado, pois ela sempre responde as minhas mensagens. Mas hoje (sexta) pela manhã ela me respondeu, explicando que ontem já era tarde. Afirmou que não há menor possibilidade do Fred ir para o Flamengo. Não existe nada do Flamengo - disse no 'Redação SporTV', desta sexta-feira.

Depois da vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre o Internacional, no Engenhão, o técnico Abel Braga revelou que vai conversar com o Fred nesta sexta, nas Laranjeiras, sobre o seu aproveitamento para a próxima partida, contra o América-MG, no domingo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário