sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Luiz Antonio treina com bola, mas só volta ao time na quarta-feira

  

luis antonio flamengo (Foto: Fabio Leme / GLOBOESPORTE.COM)
O Flamengo terá mudanças no jogo deste sábado, contra o Coritiba, às 18h30m, no Engenhão. Ronaldo Angelim e Airton estão suspensos, pois receberam o terceiro cartão amarelo na última quarta-feira, contra o Cruzeiro. Na zaga, Welinton deve fazer dupla com David Braz. No meio, Willians volta e  Bottinelli deve ser mantido na equipe. Ausente nas duas últimas rodadas devido a dores  no ombro direito, Luiz Antonio treinou normalmente com bola nesta sexta-feira. Mas o volante só terá condição de jogo na próxima quarta, contra o Atlético-PR, pela Copa Sul-Americana.

Luiz Antonio foi um dos poucos jogadores que estiveram no campo. Os que enfrentaram o Cruzeiro fizeram apenas trabalho na academia. Uma das novidades no CT foi a presença do atacante Yguinho, que fez parte do grupo campeão da Copa São Paulo em janeiro.

Durante a atividade, bombeiros entraram no local. A movimentação causou estranheza, mas eles tentavam localizar um homem que caiu de parapente próximo ao Ninho. Um helicóptero chegou a pousar no gramado.

flamengo helicoptero treino (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com) 
 
Helicóptero do Corpo de Bombeiros pousa num dos campos do Ninho (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário