terça-feira, 2 de agosto de 2011

Alex Silva só deve estrear dia 14. R10 e Thiago Neves não preocupam


O preparador físico do Flamengo, Antônio Melo, explicou nesta terça-feira a ausência de Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves do rachão, algo que chamou a atenção já que ambos sempre fazem parte da alegre disputa na véspera dos jogos. Segundo ele, os dois jogadores pediram para não participar da atividade depois do treinamento tático realizado a portas fechadas no Ninho do Urubu e não preocupam para o jogo desta quarta-feira contra o Cruzeiro, na Arena do Jacaré. 

- Eles não têm nada, não são problema para enfrentar o Cruzeiro. Foi só precaução. Eles participaram do treinamento tático e pediram para não participar do rachão para evitar dores musculares - disse Melo.

Alex Silva no treino do Flamengo (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com) 
 
Alex Silva faz atividades físicas no Ninho do Urubu (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)
 
O prepador físico falou ainda sobre a situação do zagueiro Alex Silva, que deve estrear apenas no jogo contra o Figueirense, no dia 14.

- Ele está fazendo um trabalho conjunto de fortalecimento muscular e algumas atividades no campo. Na segunda-feira já vem para as minhas mãos. A tendência é que seja liberado para o jogo contra o Figueirense, um jogo depois da partida contra o Atlético-PR pela Sul-Americana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário