sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Para evitar insatisfação, Patricia procura R10 para falar sobre bichos


Patricia Amorim Ninho do Urubu (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)
O Flamengo está invicto no Campeonato Brasileiro, soma oito vitórias e seis empates. Mesmo com o time navegando em águas calmas, a presidente Patricia Amorim teve que assumir o comando para evitar que o barco saísse da rota. O motivo: depois de a cúpula de futebol ter apresentado uma proposta de pagamento de premiações por metas atingidas no Brasileirão, o departamento de finanças não considerou a ideia viável, mas não apresentou contraproposta. O grupo ficou contrariado mais com o descaso e a falta de uma resposta do que com o não-pagamento do estímulo financeiro. Para que o assunto não se transformasse em uma crise interna e atrapalhasse a boa campanha do Rubro-Negro, Patricia esteve no Ninho do Urubu no fim da tarde desta sexta-feira para conversar com Ronaldinho Gaúcho sobre o assunto. Como capitão da equipe, o camisa 10 defende os interesses do elenco.

- Conversei com o Ronaldo na quinta-feira pelo telefone, e fui ao CT para falar com ele. Não posso pagar algo que ainda não foi acertado. Estou diretamente envolvida nisso com jogadores e comissão técnica. Com um acordo, em uma semana pagaremos a premiação – garantiu Patricia Amorim.

Neste sábado, diante do Coritiba, às 18h30m, o time vai para a 15ª rodada do Brasileirão. E o grupo ainda não viu a cor do dinheiro das premiações. O assunto virou tema de debate entre os jogadores e o fato chegou ao conhecimento da presidente, que decidiu agir. Os próprios jogadores preferiram tratar o assunto diretamente com a madatária do que tentar resolver a situação falando com o diretor de futebol, Luiz Augusto Veloso, ou o vice de finanças, Michel Levy.

Patricia Amorim também se comprometeu a quitar luvas e direitos de imagem em atraso. Deivid é um dos jogadores que tem mais atrasados para serem acertados. O grupo também ainda tem a receber bichos pela Copa Libertadores de 2010, e pelo titulo do Campeonato Carioca.

Enquanto a presidente rubro-negra agiu, o vice-presidente de finanças, Michel Levy, foi procurado pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM, mas não atendeu às ligações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário