sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Sob gritos de 'Mengo', José Aldo e Belfort cavam acerto com o clube



No card principal do UFC Rio, Anderson Silva e Minotauro representarão Corinthians e Internacional, respectivamente. Torcedor assumido e frequentador dos jogos do Flamengo, José Aldo supriu a ausência de um representante de clube carioca durante uma sessão de perguntas e respostas antes da pesagem nesta sexta-feira.
Assim que chegou à Arena da Barra, o lutador foi recebido pelos gritos de "Mengo" e, pouco depois, foi questionado por um fã sobre a possibilidade de haver um acerto com o Rubro-Negro.
- Tenho uma paixão pelo Flamengo. Todo mundo sabe que estou sempre no estádio. Sempre demonstro isso. Mas depende do clube, da Patrícia (Amorim, presidente do Flamengo). Assim que eles quiserem assinar, estamos juntos - disse o lutador.
Também torcedor do Flamengo, Vitor Belfort deu uma "cavadinha".
- ''Show me the money'' (mostre o dinheiro). Querendo, nós estamos aí.
Aldo confessa que já brigou pelo time
Frequentador de torcida organizada, José Aldo confessou que já se envolveu em confusão em estádios, mas garantiu que tudo isso já faz parte do passado.
- Eu já briguei na rua. Mas tudo mudou depois que comecei a praticar a luta. Hoje, vou ao estádio, torço para meu time e vou pra casa independentemente do resultado. Esse negócio de violência eu estou fora - disse.





Nenhum comentário:

Postar um comentário