domingo, 21 de agosto de 2011

Luxemburgo: ‘Tivemos o jogo na mão, mas deixamos escapulir’

O Flamengo esteve duas vezes com vantagem no placar, jogou todo segundo tempo com um homem a mais, já que Guiñazu foi expulso ainda na primeira etapa, teve chance de matar o jogo quando estava 2 a 1 – Deivid, de cabeça, perdeu chance incrível -, mas cedeu o empate em 2 a 2 com o Inter, neste domingo, no Beira-Rio. Com 35 pontos, o time não conseguiu encostar no Corinthians, que tem 37, e chegou à terceira partida consecutiva sem vencer: antes, empatou em 2 a 2 com o Figueirense, e perdeu por 4 a 1 para o Atlético-GO.

- Foi um jogo bom. Saímos com vantagem, tivemos o jogo na mão, mas deixamos escapulir. Foi um resultado justo – declarou Vanderlei Luxemburgo.

Ao ser questionado sobre o fato de o time ter somado apenas dois pontos, em nove possíveis nas últimas três rodadas, o treinador citou a boa campanha rubro-negra.

- Se quiserem ver só coisa ruim... Mas se for ver nos últimos 11 jogos, fizemos um alto percentual de pontos. Eu vejo por aí – declarou Luxa.

Vanderlei Luxemburgo também comentou a segunda partida de Alex Silva, que na quinta-feira, diante do Atlético-GO, não teve uma boa atuação.

- O Pirulito entrou bem, é jogador de muita qualidade. Temos que colocar para jogar, correr o risco, só assim ele vai ganhar ritmo.

Time misto contra o Furacão

O time viaja neste domingo à noite para Curitiba, onde enfrentará o Atlético-PR, quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. Vanderlei antecipou que deve poupar alguns jogadores.

- Vamos ver o que fazer. Visamos ganhar a competição, mas também temos jogadores desgastados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário