segunda-feira, 22 de agosto de 2011

No misto do Fla, R10 fica como opção para 2º tempo diante do Furacão

O Flamengo vai com time misto para enfrentar o Atlético-PR, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, pela Copa Sul-Americana. Junior Cesar e Léo Moura serão poupados, e a tendência é que Ronaldinho Gaúcho fique à disposição para entrar no segundo tempo da partida. Outras decisões serão tomadas por Vanderlei Luxemburgo para que não corra riscos para o clássico de domingo, contra o vasco.

Alex Silva deverá ser mantido na zaga para ganhar mais ritmo de jogo. O jogador atuou durante toda a partida no empate em 2 a 2 com o Internacional, no domingo. Antes disso, ele jogou 45 minutos na derrota para o Atlético-GO, na quinta-feira passada. Resta saber qual será seu companheiro no setor defensivo.

No meio-campo, Willians pode pintar como titular, assim como Renato, que atuou contra o Inter, mas cumpriu suspensão na partida anterior. No ataque, Deivid deve ser mantido para ganhar confiança. Bottinelli e Luiz Antonio são outros que devem seguir como titulares.

Nesta terça-feira, o time realizará o último treino antes da partida de quarta, e Vanderlei Luxemburgo definirá o time que enfrentará o Furacão.

- A ideia é poupar o Ronaldinho do primeiro tempo. Quem vai decidir será o Luxemburgo. Assim, ele teria boa recuperação para o clássico. Vamos priorizar para poupar jogadores que têm mais de 30 anos e os laterais – afirmou o preparador físico Antônio Mello.

No jogo de ida, no Engenhão, Ronaldinho entrou durante o segundo tempo e fez, de pênalti, o gol da vitória por 1 a 0.





Nenhum comentário:

Postar um comentário