terça-feira, 23 de agosto de 2011

Jael: cruel nos gols pelo Flamengo, bondoso nas palavras com Deivid

Jael salvou o Flamengo na vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, fez o gol de honra na goleada de 4 a 1 sofrida diante do Atlético-GO e entrou no segundo tempo contra o Internacional para deixar sua marca, ao fazer o segundo do Rubro-Negro. Com apelido de Cruel, o jogador também tem seu lado bondoso. Mesmo em disputa por uma vaga no setor ofensivo, o atacante saiu em defesa de Deivid, que perdeu chance incrível no empate em 2 a 2 com o Inter.

Na partida de domingo, Jael substituiu Bottinelli aos 12 minutos da etapa final e viu de perto o sofrimento de Deivid ao errar cabeçada aos 29 minutos do segundo tempo. Ainda no vestiário do Beira-Rio, o grupo começou uma corrente para evitar o abatimento do atacante. Ao mesmo tempo em que sonha se firmar no Flamengo, Jael aposta na recuperação do titular.

- O Deivid não precisa provar mais nada a ninguém. Não foi porque ele errou que vai apagar toda a história dele. Na hora que ele perdeu o gol, senti na pele e imaginei o que ele estava passando. É um momento difícil, aconteceu, agora é passado – declarou Jael.

Com as palavras e o sentimento, Jael abraça o companheiro; com os pés, ele coloca a bola no fundo da rede para aproveitar a oportunidade da vida.

- Os gols estão saindo, sempre dou o meu melhor. Quero continuar na mesma pegada. É a oportunidade da minha vida – afirmou.

Na única partida que começou como titular, Jael não marcou. Foi no jogo de ida contra o Atlético-PR, quando Ronaldinho Gaúcho fez o gol da vitória por 1 a 0. Nas três vezes que balançou as redes, o atacante entrou durante as partidas: Coritiba, Atlético-GO e Internacional.

Contra o Coritiba, Jael substituiu Deivid aos 36 minutos do segundo tempo. Logo no primeiro lance, carimbou a trave. Depois, fez o gol salvador. Em 13 minutos, ele conseguiu duas finalizações, uma na trave e outra na rede, três passes (dois certos e um errado) e uma falta cometida. Diante do Atlético-GO, entrou na vaga de Alex Silva na volta do intervalo. E fez um gol no segundo tempo.

 - Estou sempre ligado para aproveitar as chances.


Nenhum comentário:

Postar um comentário