segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Patricia absolve Deivid por gol perdido: ‘Que desconte no vasco’

Deivid foi amparado por Vanderlei Luxemburgo e seus companheiros de Flamengo após o empate por 2 a 2 com o Inter, neste domingo, em Porto Alegre, pelo Brasileirão. O placar do Beira-Rio marcava 2 a 1 para o Rubro-Negro, aos 29 minutos do segundo tempo. Ronaldinho se deslocou pela direita e fez cruzamento perfeito para o camisa 9. Livre de marcação, o atacante cabeceou mal e desperdiçou o gol que poderia ter resolvido o confronto. Nesta segunda-feira, a presidente Patricia Amorim, que reconheceu ter lamentado muito pelo lance, também apoiou o jogador. Ela espera que no próximo domingo ele se recupere no clássico contra o vasco ''2ª divisão'', às 16h, no Egenhão.

- Choro todo gol perdido (risos). Porque são pontos que a gente perde, não necessariamente de um jogador específico. Ontem (domingo) foi o Deivid. Mas claro que a gente queria ganhar o jogo, a gente entra para ganhar. O time jogou bem. Eu achei. Pelo menos a referência do último jogo (derrota por 4 a 1 para o Atlético-GO). A gente lamenta, mas é do futebol. Vamos em frente. Tem problema nenhum. Tomara que a gente desconte isso no Vasco. Tomara que ele desconte isso no Vasco. Sem criar nenhuma rivalidade pré-jogo. Poderia ser outro, mas como é o Vasco... – disse, durante lançamento do chip para telefone celular do Flamengo, na Gávea.

A mandatária avaliou os resultados da 18ª rodada de maneira positiva, principalmente porque os concorrentes diretos também tropeçaram, caso do líder Corinthians, que perdeu para o Figueirense.

- Eu sou muito otimista. O vasco também empatou, o São Paulo também empatou. Vai ser assim com todo mundo.

A delegação rubro-negra está em Curitiba. Nesta quarta, o time enfrenta o Atlético-PR, às 21h50m (de Brasília), pelo segundo jogo da fase nacional da Copa Sul-Americana. Por ter vencido por 1 a 0 no Rio, o Fla tem a vantagem do empate. Derrota por um gol de diferença, a partir de 2 a 1, também classifica a equipe.

Fla lança chip para telefone celular
 







Nesta segunda, Patricia Amorim participou do lançamento do chip para telefone celular do Flamengo. Em evento no auditório Rogério Steinberg, ela e executivos da TIM apresentaram o produto que será vendido a partir desta terça em lojas da empresa de telefonia e do clube no Rio, Espírito Santo, Minas Gerais, Pará, Amanozas e Maranhão.

O chip custa R$ 10 e vai oferecer aos torcedores rubro-negros serviços exclusivos, como personalização do celular com conteúdos do time e informativos diários sobre a equipe. O clube receberá 10% do valor da venda de cada unidade. A meta é alcançar 1 milhão de novos clientes até abril de 2012.

Flamengo e TIM já são parceiros. Atualmente, a empresa estampa sua marca dentro do número da camisa. O Rubro-Negro recebe R$ 2 milhões por temporada. Durante o lançamento do chip, Patricia Amorim demonstrou o desejo de ampliar o patrocínio para o basquete do clube. A negociação está em curso.

- O pedido que havia feito era para que entrassem no número da camisa do basquete. Ficaríamos com os mesmos parceiros do futebol (o BMG também está no basquete).



Nenhum comentário:

Postar um comentário