sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Luxa tem conversa com Ronaldinho e brinca com ‘estilo feio’ do craque


Após o treino da manhã desta sexta-feira, Vanderlei Luxemburgo chamou Ronaldinho para uma conversa na sala dele. O craque, que participara apenas de um trabalho regenerativo na academia, já estava sem uniforme e pronto para deixar o CT. Cerca de dez minutos depois, a dupla deixou o local em clima descontraído.

O treinador explicou que o objetivo da breve reunião era passar ao jogador a programação de treinos e viagens da equipe até o jogo contra o Atlético-PR, no dia 11 de setembro, pela 23ª rodada do Brasileirão.

Ronaldinho e Vanderlei Luxemburgo no treino do Flamengo (Foto: Jorge Willian/O Globo) 
Ronaldinho, no estilo jogador de basquete, conversa com Vanderlei Luxemburgo (Foto: Jorge Willian/O Globo)
 
- Falei que ele estava muito feio com aquela roupa dele, uma calça larga, aquela boina branca. É o estilo feio. Não, brincadeira. Levei na minha sala porque ele é o capitão da equipe, fizemos uma programação até o jogo contra o Atético-PR. Discutimos isso ontem (quinta) no avião (na volta de Curitiba) e passei para ele que vamos entregar para os atletas o que vai ser feito nos próximos 30 dias. Depois do jogo contra o Atlético, eles terão dois dias de folga porque teremos o intervalo de uma semana livre (até o jogo contra o Botafogo, no fim de semana seguinte). Os jogadores estão há muito tempo concentrados. Fiz uma programação boa para eles. Acho que é boa, mas eles vão reclamar (risos).

Neste domingo, o Flamengo enfrenta o vasco, no Engenhão, às 16h, pela última rodada do primeiro turno do nacional. A concentração dos atletas começa na noite desta sexta-feira. O Rubro-Negro tem 35 pontos, dois a menos que o Corinthians, e é vice-líder. Os cruz-maltinos têm 34, em quarto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário