domingo, 21 de agosto de 2011

Para Ronaldinho, Flamengo desperdiçou a chance de estar na liderança









A grande exibição contra o Internacional só veio a confirmar que Ronaldinho vive seu melhor momento desde que retornou ao futebol brasileiro, em janeiro deste ano. No Beira-Rio, o craque marcou, em cobrança de falta, o primeiro gol do Flamengo e voltou a apresentar o seu vasto repertório de jogadas de efeito. 

Apesar de mais uma atuação decisiva, Ronaldinho deixou o campo chateado. Para o camisa 10 da Gávea, o Flamengo desperdiçou neste domingo a oportunidade de igualar-se ao líder Corinthians em número de pontos.

- Perdemos pontos importantes. Deixamos a liderança escapar hoje (domingo). Agora vamos continuar trabalhando, com os pés no chão, para chegar bem lá na frente – lamentou R10, em entrevista ao SporTV, referindo-se ao número de pontos, uma vez que o Flamengo, mesmo que vencesse o Inter, não poderia chegar ao topo da tabela, ja que tem duas vitórias a menos do que o Corinthians.

Após o empate com o Internacional, Ronaldinho falou pela primeira vez após sua convocação para o amistoso da Seleção Brasileira, no dia 5 de agosto, contra Gana, em Londres. No entanto, o assunto foi o Flamengo. Segundo o jogador, sua volta ao escrete brasileiro não muda em nada seus planos no clube carioca. 

- Meu objetivo é o mesmo. Fazer o melhor pelo Flamengo e fazer o time ficar entre os quatro primeiros da competição. Então, meu objetivo é o mesmo, com a motivação de sempre – ponderou Ronaldinho, visivelmente chateado com o empate no Beira-Rio. 

Pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a jogar no próximo domingo, contra o vasco, às 16h, no Engenhão. Antes, porém, o time tem compromisso pela Copa Sul-Americana, na quarta-feira, à 21h50m, na Arena da Baixada. O clube carioca joga por um empate para avançar às oitavas de final da competição. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário